A entrega de nossos produtos é feita exclusicamente pelos Correios, e oferecemos Frete Grátis para todos Brasil, ou seja, a Dutty arca com os custos de envio do seu produto. Em caso de troca, ou retorno da mercadoria por ausencia do comprador o custo de um novo envio será de inteira responsabilidade

do comprador.

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais de alta confiança, diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

Todas as compras possuem CÓDIGO DE RASTREAMENTO que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis após o envio, e q pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. Caso sua compra seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados  e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Ressaltamos que o mesmo não poderá ser alterado após a aprovação do pagamento, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Nossos produtos são entregue em média com 20 dias após a postagem, porém prazo de entrega é de 15 até 25 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. 

Fique atento ao prazo de entrega e ao acompanhamento do código de rastreio, para que haja uma pessoa de sua confiança no endereço informado, para receber a mercadoria. São feitas 3 tentativas de entregas pelos Correios, caso o destinatário esteja ausente em todas elas, a encomenda será direcionada para a agência de Correios mais próxima do endereço, para que o destinatário faça a retirada em até 7 dias corridos. Caso a encomenda não seja retirada no prazo, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo reenvio, por parte do comprador. Em caso de reenvio, passará a valer um novo prazo de entrega. 

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias, não se preocupe, a Dutty se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado deverá entrar em contato em um dos canais de atendimento, e-mail ou Whatsapp, e enviar o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Dutty. 

Qualquer dúvida referente aos prazos, rastreio de encomenda, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email contato@dutty.com.br