PERGUNTAS FREQUENTES

Informações de Envio

Nossos produtos são entregue em média com 20 dias após a postagem, porém prazo de entrega é de 15 até 25 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

Todas as compras possuem CÓDIGO DE RASTREAMENTO que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis após o envio, e q pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. Caso sua compra seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados  e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Para consultar o rastreamento de um objeto, basta informar seu código de registro na página de rastreamento (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/).

Após o envio do código de rastreio, pode levar até 1-3 dias para constar no sistema. Mas geralmente ocorre no mesmo dia ou poucos dias depois.

Se seu produto não está tendo movimentação, aguarda mais alguns dias e ele terá. O sistema dos Correios costuma demorar para atualizar a movimentação no site, fique tranquilo(a), isso é normal.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias, não se preocupe, a Dutty se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado deverá entrar em contato em um dos canais de atendimento, e-mail ou Whatsapp, e enviar o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

Informações de Pagamento

Possuímos avaliações positivas na nossa pagina de Facebook e nenhuma reclamação no Reclame Aqui. 

Os dados são criptografados, ou seja, não temos acesso a nenhum dado sigiloso do cliente.

Sua compra é realizada através do MercadoPago, maior plataforma de pagamentos online do Brasil. Fique tranquilo(a), sua compra está segura. 

Utilizamos tecnologia “https” em nosso site. Sua navegação está segura.  ver o cliente satisfeito!

Trabalhamos com a plataforma do Mercado Pago, através dele é possível pagar das seguintes formas:

  • Cartão de Crédito
  •  Boleto Bancário

Você pode pagar da forma desejada. Tenha em mente que boleto pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser compensado. Assim os pedidos no cartão tem o processamento mais rápido.

O pagamento da licença pode não ter sido autorizado pela empresa de cartão de crédito ou pelo Mercado Pago.

1) Pagamento negado pela empresa de cartão de crédito

Quando a empresa de cartão de crédito não autoriza o pagamento o status da compra será “Pagamento negado pela empresa de cartão de crédito”. Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com a empresa do cartão para entender o motivo do cancelamento.

O comprador poderá resolver a questão que fez com que seu pagamento não fosse autorizado ou pode optar por outra forma de pagamento, como por exemplo, pagamento em boleto.

2) Pagamento negado pelo Mercado Pago

Quando o Mercado Pago não autoriza o pagamento o status da compra será “Cancelada”. Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com o Mercado Pago para entender o motivo do cancelamento.

Os principais motivos que ocasionam o cancelamento da compra deve-se a:

– dados incoerentes com o cartão de crédito (exemplo endereço da fatura, vencimento do cartão, etc)

– grande número de tentativas de compra no mesmo dia

– o pagamento do boleto não foi realizado

O comprador poderá resolver a questão que fez com que seu pagamento não fosse autorizado ou pode optar por outra forma de pagamento, como por exemplo, pagamento via Boleto.

Caso o motivo de cancelamento tenha sido pelo grande número de tentativas de compra no mesmo dia, o cliente deverá aguardar o próximo dia para realizar uma nova tentativa.

Após vencido, seu boleto será cancelado automaticamente, você tera que efetuar uma nova compra e gerar um novo boleto.

Trocas e Devoluções

São feitas 3 tentativas de entregas pelos Correios, caso o destinatário esteja ausente em todas elas, a encomenda será direcionada para a agência de Correios mais próxima do endereço, para que o destinatário faça a retirada em até 7 dias corridos. Caso a encomenda não seja retirada no prazo, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo reenvio, por parte do comprador. Em caso de reenvio, passará a valer um novo prazo de entrega.

Caso o cliente não queira pagar o frete de reenvio, o produto não será reenviado! O cliente receberá de volta o valor da sua compra descontando o valor de frete de envio loja->cliente.

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso atendimento pelo e-mail contato@dutty.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados. O cliente deve informar no e-mail o nome e o número do pedido.

Oferecemos o prazo de 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto, para efetuar a troca. Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso. Ao solicitar a troca informe o nome no qual foi feito o cadastro e número do pedido. Complemente a solicitação com o nome e código da peça a ser trocada e nome e código da nova peça a ser adquirida. Lembramos que, o frete é grátis apenas na primeira solicitação de troca para o envio da nova peça, já o envio da peça a ser trocada para nosso endereço fica por conta do cliente.

O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Relacionamento;
  • Produto com indícios de uso;
  • Produto com indícios de dano acidental ou uso inadequado;
  • Produto alterado pelo cliente; 
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto;

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.


Contato
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do emai: contato@dutty.com.br

Dúvidas aleatórias

Não temos loja física, vendas somente online

Nossos produtos são enviados diretamente dos fabricantes internacionais dos Estados Unidos, Suiça e China onde são produzidas e fabricadas 90% das mercadorias do mundo moderno.

Trabalhamos com foco para buscamos os melhores fornecedores do exterior e nossas peças são enviados diretamente de fornecedores para cliente. Desta forma podemos lhe oferecer produtos de ótima qualidade.

Com nossa seriedade e conhecimento de moda proporcionamos às clientes uma experiência de sonho e de realização ao adquirir produtos inovadores, exclusivos e diferenciados em um processo de compra sem riscos.

 

Caso esqueça sua senha, entre na tela de login e clique em “esqueci minha senha” e proceda com os dados solicitados.

Trabalhamos apenas com produtos de ótima qualidade em geral, com alto número de pedidos e feedback positivo dos nossos cliente na pagina do Facebook e Instagram, a fim de satisfazer aos interesses de nossos clientes. 

Todos os produtos são rigorosamente analisados antes de serem disponibilizados à venda.